Maquiagem Inverno

16/04/2013 19:55

 

Todas vocês gostam de maquiagem, não é? Mas é claro! Que pergunta! Então, para você não ficar de fora das tendências do make nesse inverno 2013, que está chegando, confira aqui as dicas dos mais variados estilos! 

 

Boca desejo
Para os batons, a dica  é optar por rosa pink, fúcsia e terracota
, que adicionam um contraste superbacana com as cores sóbrias usadas nos dias frios. Os tons de vinho também estão  em alta mas o nude deve perder força. O nude é um curinga, é sempre bom ter para emergências. Mas não deixe a boca tão neutra, dê vida ao make com cor para uma boca mais saudável e brilhosa. Nesse inverno, não tenha medo de marcar os olhos e adicionar cor nos lábios, a ousadia estará em alta. 

 

Foco nos olho
O olhar ganha um belo colorido, contrariando o que comumente se espera para o friozinho. A pedida é mais vibração e expressividade, com delineadores e sombras lilás, esmeralda, azul e tons terra. Outra boa aposta são as sombras rosa avermelhada. Nos cílios, máscara para alongar, finaliza o look na medida ideal.

Metalizados, como o dourado não sai totalmente de cena, mas devem ser usados com mais cautela.  A aposta é usar sutilmente, como delineador. O delineador com traços geométricos, acentuando bem o côncavo do olho, estará em alta.

 

Luz na medida
O iluminador continuará em foco na estação, mas  cuidado para não exagerar na dose:   o inverno chama uma pele um pouco mais natural. Use nas maçãs, na zona T, mas não carregue muito para não ficar com muito brilho. Uma pele bem limpa, com zonas iluminadas, garante o visual.

 

 

Make de inverno é sinônimo de sofisticação. A mulher tem vontade de ousar mais, por isso aposte  em um olhar misterioso com muito brilho. O inverno está mais dramático do que nunca!

 As variações do tom, desde os rosados até os mais escuros, garantem um look cheio de glamour.  O violeta pode ser usado não só para colorir os olhos, como também as maçãs e os lábios. O resultado é um look femme fatale, inspirado nas divas do cinema das décadas de 30 e 40.

O inverno 2013 também representa a volta do brilho, que aparece em sombras cintilantes, esmaltes e brilhos labiais.  A poste no gloss para uma cobertura impactante.

Maquiagens  elaboradas podem contar com muito preto e grafite e um toque de cor com a presença dos violetas, azuis e verdes, além de  cílios postiços ,olhos marcados e  esfumados .

 

 Pronto! Escolha  sua preferida! 

make vai arrasar aonde você for! 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário