Roupas customizados: Parte 2

13/04/2013 12:31

 

Shorts Customizados - Como fazer 

 

Muitas pessoas pensam que para ter roupas da moda e do momento é preciso estar sempre comprando  novas peças, ai é que se enganam. Nos dias de hoje a moda está aproveitando as peças que já foram deixadas de lado, trazendo-as de volta de um jeito bem diferente e bem mais chamativo.

As mulheres adoram vestir um belo shortinho, ainda mais quando o clima está bem quente, mas muitas vezes evitam  de vesti-los porque não acharam o que combina com o seu jeito. A moda agora é short customizado, os shorts que você mesmo pode fazer, com tudo que você gosta e que mais acha bonito nessa peça.

 

 

customização de shorts  está cada vez mais frequente, não deixando de lado as peças antigas, mas sim trazendo elas para a moda moderna e atual. Dependendo da customização que você queira fazer, a peça pode ser mais simples ou mais complicada. As mais simples que podem ser feitas em casa são as de colagem de pedrinhas ou a pintura de símbolos e diferentes desenhos usando formas e tinta de tecido.

Geralmente é utilizada uma calça velha ou até mesmo um short velho que você não usa faz muito tempo. O resultado é deixar qualquer uma com inveja. A seguir ensinaremos com alguns passo a passo como fazer shorts customizados.

 

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário