A Volta dos Jeans Rasgados

17/04/2013 11:50

 O jeans rasgado anuncia seu retorno.Ele  traz um ar super  casual ao look! Está muito em alta mas para usar de forma elegante é preciso prestar atenção em alguns detalhes. O blazer ou outras peças de alfaiataria são ótimas idéias para fazer esse high-low( é o visual que mistura roupas e acessórios  caros com outros bem baratinhos, daí o *alto-e-baixo* ). O detalhe da barra dobrada também deixa a produção mais moderno . Esse estilo tem muito a ver comigo, que tenho os estilos elegantes e esportivo bem fortes! Para trazer a sensualidade, nada melhor do que um scarpin de bico fino e salto alto ou uma sandália de duas tiras!

Se tem uma coisa que tenho observado muito por aí é que os jeans rasgados, sejam eles  em shorts ou calças, estarão muito presentes na próxima estação. Tanto a  calça ouo  short,  poderão  ser  usados  com Blazer e para complementar o look de  inverno, usa-se  Botas dos mais  variados  modelos. Que irá  trazer  uma formalidade  que o Jeans não apresenta.Eu, particularmente, adoro a mistura jeans rasgado + blazer, e acho que transmite uma imagem de que "sou  muito desencanada e extrovertida mas ao mesmo tempo sei aonde quero chegar".

Seguem sugestões para vocês se inspirarem!!!

 

 

Agora, mostrarei dicas  para cada tipo de Corpo...

 Se você é  baixinha:Prefira utilizar calças toda rasgadas ou não, mas lembrando que nesse caso elas devem ser de uma só cor. A dica é combiná-las com salto alto ou sapatilhas, e na parte de cima opte por blusas que sigam a mesma tonalidade da calça para que possa alongar sua silhueta.

Se você tem o quadril largo: As meninas com esse corpo devem escolher modelos em tons mais escuros, pois ela ajuda a disfarçar um pouco. Para a blusa, a única regra é que seja mais comprida e soltinha pra não ficar marcando. Jaquetas e coletes também ficam legais com o look.

 

Se  você é Alta:  Você é privilegiada, a maioria dos modelos vai  cair bem em você. Você pode ir desde a oda rasgada até uma com rasgos bem discretos, de mais claras a mais escuras, mas lembrando sempre de ver as regrinhas se você for alta, mas tiver o quadril largo.

 

 Bem  por hoje é  só!

 Espero que Curtam  as Dicas...

 

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário