Que tal ir ao uma festa vestida com pijama?

12/04/2013 12:52

 

 

 

  A nova  tendência  é  usar  Pijamas. Isso mesmo Pijamas!!! Com tecidos molinhos e formatos confortáveis, as roupas em estilo pijama começaram a ser usadas pelos estilistas a algumas  temporadas, mas só há pouco tempo parecem ter ganhado as ruas. 

Dolce & Gabbana foi uma das marcas precursoras, seguida de perto por Michael KorsCélineLanvin Salvatore Ferragamoque recentemente lançaram peças do gênero.A Animale, grife que abriu esta edição da São paulo Fashion Week colocou  o pijama ao lado das peças clássicas da coleção na  passarela , mas com uma  proposta diferente.A ideia é usar  peças  para sair ás  ruas. A grife seguiu  uma  tendência que tem aparecido nas passarelas internacionais. Há até pijama  para a balada. 

Pelo que vi, aqui no Brasil estão usando muito modelos tipo “camisola” em seda ou cetim.   As vitrines ja estão  cheias de coisas no estilo. Sãovestidos e camisas com modelagens grandonas, que já começaram a dominar as lojas brasileiras.

Esse tipo (sem botões, sem estampas e mais simples) eu até acho que consigo usar melhor do que o modelo “pijama completo”. No NY Post até saiu uma matéria mostrando um dia na vida da repórter que saiu por aí vestindo um pijamão. Ela disse que por lá todo mundo estava vestido assim na última semana de moda, o que me leva a crer que em breve  vai ter um monte de gente vestida assim. 

E vocês, usariam? Eu não tenho muita certeza, mas vai que aparece um modelo incrível…

 

Deixe um comentário

Nenhum comentário encontrado.

Novo comentário